8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Esportes libera as fichas de inscrições de atletas para equipes de futsal e futebol da primeira divisão

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que as fichas de inscrições dos atletas para as equipes estarão disponíveis para retirada a partir de quinta-feira (13/02), na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Piscina Municipal, Praça Centenário, s/n. Somente as equipes que possuem o direito adquirido em disputar o Campeonato Jauense de Futsal e Futebol da primeira divisão poderão retirar as fichas de inscrição.

No Campeonato Jauense de futebol da primeira divisão, são dez equipes que possuem a vaga para disputa: Casa das Mangueiras (atual campeão), Sani (atual vice-campeão), Santa Helena, Lagoinha, Unidos do São José, Pezinho de Ouro, Vila Maria, Tigres de Malibu, Cecap e Garoa. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal “Comandante João Ribeiro de Barros”, mais conhecido como campo municipal.

No Campeonato Jauense de futsal da primeira divisão, são doze equipes que possuem a vaga para disputa: Copacabana (atual campeão), R.F. Ônibus (atual vice-campeão), Almeida Pet, Tigres de Malibu, V.Q.Q. Alutemper, Juventus, Potunduva, Pouso Alegre, Jardim Brasília, Unidos do Sani, Bar do Concha e Juventude By Elise. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes “Flávio de Mello”.

Segundo Robson Lima, chefe do Departamento de Campeonatos, é grande a expectativa. “São duas tradicionais competições que movimentam o calendário esportivo de Jahu. Esse ano o futebol volta a ter dez equipes e o futsal também promete grandes jogos”.

As equipes devem retirar as fichas de inscrições e confirmar presença na competição até o dia 28 de fevereiro. A equipe que não retirar as fichas até essa data será automaticamente excluída da competição e, consequentemente, a próxima equipe com direito adquirido será chamada para completar o número de participantes. O Congresso Técnico dessas competições será realizado no dia 16 de março.

Tags

COMPARTILHAR