8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu disputa 1ª etapa da Liga Paulista em Piracicaba

 

Com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, a Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ) participa nesse sábado (15/02), a partir das 8h30, da 1ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

 

A primeira etapa da Liga Paulista marca o inicio da temporada de 2020. A competição será disputada em doze etapas, dividida entre os meses de fevereiro e dezembro, nas seguintes datas: 15 de fevereiro, 07 de março, 04 e 25 de abril, 16 de maio, 20 de junho, 08 e 29 de agosto, 26 de setembro, 17 de outubro, 14 de novembro e 12 de dezembro. Na edição anterior, a Prefeitura Municipal de Jahu/AATMJ conquistou o terceiro lugar geral, com o total de 104.340 pontos.

 

Segundo Felipe Aleixo Campanhã, treinador da equipe, o objetivo da primeira etapa é conquistar o máximo de pontos para iniciar bem no Troféu Eficiência. “Estamos levando alguns novatos. São garotos que começaram a treinar tênis de mesa no final do ano passado e agora passam a integrar a equipe principal para competir nas ligas regionais. A expectativa é boa para mais uma excelente temporada”, diz Felipe.

 

A delegação jauense será composta por 27 mesa-tenistas, sendo 12 alunos da escolinha de iniciação. Essa será a 24ª edição da Liga Paulista de Tênis de Mesa, considerado o maior e mais competitivo campeonato de tênis de mesa do interior paulista, a competição reúne atletas de diversas cidades.

Tags

COMPARTILHAR