8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Feira “Drive Thru” dos Produtores Rurais continua

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que a Feira dos Produtores Rurais de Jahu no formato "Drive Thru" (seguindo as orientações do Decreto Municipal 7.697, de 23 de abril de 2020), acontece aos domingos no Kartódromo Municipal no horário das 5h às 11 h.

A Feira conta com 38 expositores participantes do tradicional Varejão, que, além de frutas, legumes e verduras, comercializam também ovos, queijos, temperos, massas e embutidos, atendendo de acordo com as normas de prevenção da Comissão de Pandemia do Município utilizando máscaras e álcool em gel.

O objetivo da feira é contribuir com o escoamento da produção dos Produtores Rurais do Município, minimizando os prejuízos causados pela pandemia da COVID-19.

A entrada e a saída dos veículos ocorre pelo portão do Kartódromo Municipal localizado na Avenida Doutor Quinzinho. Orientações e sinalizações indicando o sentido de tráfego dos veículos serão instaladas no local.

O público consumidor deve se atentar para que cada veículo tenha, no máximo, duas pessoas no interior. Além disso, os ocupantes dos mesmos devem utilizar máscaras de proteção.





SERVIÇO

Feira dos Produtores Rurais de Jahu

Formato Drive Thru

Aos domingos, a partir das 5h da manhã

Kartódromo Municipal: Avenida Doutor Quinzinho, sem número

 

Tags

COMPARTILHAR