8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Palestra ao vivo: Violência contra as mulheres e meninas relatadas nas redes sociais

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa) e Procuradoria Especial da Mulher na Câmara promovem palestra por meio de live na próxima quarta-feira (10/06), às 16h, com a Promotora de Justiça do Estado de São Paulo, Dra. Gabriela Manssur , com o tema : Violência contra as mulheres e meninas relatadas nas redes sociais. A intervenção faz parte do conjunto de ações voltadas para o empoderamento e encorajamento de mulheres e meninas para o fim da violência.


Eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 pela Revista Forbes, Dra. Gabriela Manssur é conhecida internacionalmente pelos casos emblemáticos envolvendo defesa e combate a violência contra as mulheres. Além disso, é membro do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) e idealizadora dos projetos “Tempo de despertar”, “Instituto Justiça de Saia”, “Justiceiras”, dentre outros de grande repercussão nacional.


A live faz parte de mais uma ação das instituições para levar orientações e informações. “A voz das mulheres e meninas é fundamental para concretizar denúncias e encorajar tantas outras que vivem em silêncio o peso dos abusos sexuais e violência doméstica”, reforça a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira.

Tags

COMPARTILHAR