8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa lançam Programa "Nova Idade 60+"

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Casa Rosa “Dra. Maria Antônia Sinatura Barros”, lançou o Programa “Nova Idade 60+”, que faz parte do Plano de Empoderamento Feminino da Secretaria.


"O projeto tem como objetivo oferecer informações sobre saúde, empoderamento feminino, direitos e outros temas às mulheres dessa 'nova idade'. Por meio de quatro encontros, serão promovidas ações que estimulem momentos de reflexão, troca de experiências e desconstrução de paradigmas sobre quem chega à essa faixa etária", detalha Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.


Todas as atividades do Programa "Nova Idade 60+" serão realizados de forma remota, ou seja, acontecerão por meio de encontros em plataformas digitais, a fim de preservar a saúde das participantes diante do atual cenário de saúde pública.


As mulheres interessadas em participar do Programa "Nova Idade 60+" podem fazer a inscrição por meio do telefone (14) 3624-7712, que também é WhatsApp, ou presencialmente na Casa Rosa, localizada à Avenida Ana Claudina, 447. O atendimento presencial ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h, observando todas as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Tags

COMPARTILHAR