8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu: oficina de improviso para meninas e mulheres

Meninas e mulheres de Jahu podem participar de uma oficina de improviso com o ator e improvisador Tota Rozante. A atividade é gratuita, ocorre de maneira online, faz parte da programação da Lei de Emergência Cultural “Aldir Blanc” e tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

“A ideia central do curso é passear pelo caminho da improvisação, desde as bases, o primeiro contato para quem nunca teve, até a criação de cenas inéditas que nunca se repetirão, principalmente com foco em expressão de sentimentos”, detalha Tota Rozante.

A Oficina de Improviso para Meninas e Mulheres será composta por 20h, divididas em cinco encontros. Para participar, é necessário ter, no mínimo 16 anos. As inscrições podem ser feitas por meio do link: totarozante.com.br/mulher . As vagas são limitadas. “Escolhi trabalhar com esse público porque acredito que a temática feminina precisa ser mais inserida na nossa sociedade. Precisamos falar de coisas que só as mulheres conseguem nos proporcionar”, explica o ator e improvisador.

Depois da oficina, o professor espera que as meninas e mulheres possam dar continuidade ao grupo de improviso. “Um sonho que tive para esse projeto é que as próprias participantes, após o curso, criem um coletivo ou um grupo de teatro, e criem espetáculos”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR