Página Inicial A História Curiosidades Localização Taxas de Serviços Estatísticas
Pesquisa simples:
Falecido:
Pesquisa por nome/data:
Falecido:
Mãe:
Pai:
Ano:
Pesquisa por data de falecimento:
Dia:  
Mês:
Ano:
Pesquisa por Localização:
Quadra:
Rua:
Número:
Nao há velórios cadastrados para os próximos dias.
Túmulos Mais Visitados
Criolando
O seu memorial é o mais visitado durante o ano todo, recebe muitas flores, placas de bronze de agradecimentos , cavalinhos.
É considerado um quase santo milagreiro, possuindo até comunidade no Orkut.
Veja mais...
Cruzeiro
É um ponto existente em todos os cemitérios do Brasil e até de outros paises, onde entende-se que queimando velas ali esta oferecendo a todas as almas, e não especificamente para uma. É utilizado também para o abandono de espelhos, imagens de santos quebrados nas residências, existindo assim o misticismo da sorte e do azar.
Noiva
Além da beleza, estilo, provoca muitas histórias da razão da imagem de uma noiva caída, com as suas vestes e buquê, representando a escada de um templo.
Curiosidades
Glória aos Heróis (Guerra de 1932)
Major Ascanio Martins Soares , Julio Pinheiro, Arsênio Guilherme, heróis jauenses da Revolução Constitucionalista, fazendfo parte assim do grupo liderado pelos jovens estudantres conhecidos pela sigla “MMDC”. Com as honras de estilo foram exumados em nossa necrópole, e feito o translado para o mausóleu localizado no Parque do Ibirapuera em São Paulo/Capital.
Primeiro Túmulo do Cemitério
Esta construído na quadra G, rua B, pois até então, ano de 1896, as inumações eram diretas em covas de sete palmos, na terra, e familiares de uma senhora mudaram a tradição, edificando a sepultura, quase de forma barroca, ornamentada com a figura de um anjo no alto.
João Ribeiro de Barros
Mausoléu construído pelo Poder Público Municipal para homenagear o seu herói, pelo feito reconhecido internacionalmente com o hidroavião Jahu, o Reid Genova x Santo Amaro. Mausoléu construído e intranferivel., uma patrimônio do município.