Prefeitura de Jahu > Visita a Feira do Empreendedor 2019

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, organiza a Missão Empresarial para a Feira do Empreendedor em São Paulo, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

As inscrições estão abertas e a intenção é levar gratuitamente empresários e potencias empresários (maiores de 18 anos) até a feira. Para participar, é necessário comparecer no posto de atendimento do SEBRAE AQUI JAÚ, localizado na Rua Treze de Maio, 347 – Centro, Jaú/SP, para preencher a ficha de compromisso. Não serão realizadas reservas de vagas por telefone, somente após o preenchimento da ficha de compromisso a vaga é confirmada. As inscrições serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis.

O Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, enfatiza que “É o maior evento de empreendedorismo da América Latina. Por conta de nossa parceria com o SEBRAE conseguimos, além do convite, um ônibus para o sábado, dia 5; um ônibus para o domingo, dia 6 e outro ônibus para a segunda-feira, dia 7. Vamos levar os empreendedores sem nenhum custo. Vão poder visitar a feira, assistir palestras, conhecer as novidades e fazer contato. Estamos proporcionando isso porque a gente quer que os nossos empreendedores estejam sintonizados com o que há de mais novo, de mais tecnológico e de mais atual no meio, para que ele possa aplicar, investir e gerar renda na nossa cidade”.

A Feira

A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP ocorrerá de 5 a 8 de outubro de 2019, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial. Em 2018 foi recorde de público com a presença de 147 mil visitantes. Conecte-se com o que há de melhor no mundo do empreendedorismo.

Visita a Feira do Empreendedor

Dias: 5 a 8 de outubro de 2019

Inscrições: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho – Posto do SEBRAE Aqui – na rua 13 de Maio, 347, das 8h às 17h