8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Pontos MIS: filme para quebrar paradigmas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os Pontos MIS, exibe no sábado (14/09), às 14h, e terça-feira (17/09), às 9h15, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o filme “Colegas”, disposto a quebrar paradigmas e jogar tudo para o alto.

“Existem muitas maneiras de se abordar o preconceito e o cinema é um ótimo veículo para manifestações. A diferença está na maneira como a mensagem chega e como você se predispõe para comprar esse ou aquele barulho. Esse filme é uma aventura despretensiosa, protagonizada por um trio de atores portadores da Síndrome de Down. Se curtiu a ideia, siga em frente e sente só a viagem dos carinhas”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Em “Colegas”, os amigos Stallone, Aninha e Márcio viviam em uma instituição com vários outros colegas também com a síndrome, mas um belo dia surge a ideia de fugir dali para realizar o seu maior sonho: ver o mar, casar e voar, respectivamente. Juntos, eles roubam o carro do jardineiro e partem numa fuga desenfreada, onde pequenos assaltos são apenas parte da grande aventura. Mas a polícia toma conhecimento dos fatos e para cortar o barato do trio de meliantes, coloca dois tiras estressados e trapalhões na cola deles. Ou seja, tem tudo para dar em nada.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo por meio do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O projeto apoia a criação de espaços alternativos de exibição de filmes para promover o acesso ao cinema e a formação de público, além de oferecer diversas oficinas na área audiovisual.

A entrada é gratuita.

Esse é o segundo ano que conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual. A parceria do Museu da Imagem e do Som e a Prefeitura conta com a presença de vocês para assistir essa obra prima do cinema e da cultura nacional ”, reforça a secretária

 

Serviço

Exibição do filme “Colegas”

Data: 14 de setembro (sábado)

Horário: 14h

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

 

Exibição do filme “Colegas”

Data: 17 de setembro (terça-feira)

Horário: 9h15

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR