Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove roda de conversa com Agentes de Combate de Endemias

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH), promove na próxima quinta-feira (05/12), das 13h às 17h, no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, uma roda de conversa com os Agentes de Combate de Endemias.

“Nesse primeiro encontro, o tema será Integração e Capacitação, onde sertão discutidos diversos assuntos relevantes sob o prisma da educação em saúde para o enfrentamento profissional durante as atividades. Estams iniciando um ciclo constante de capacitação e formação com esses profissionais”, reforça a secretária Interina de Saúde, Márcia Nassif.

As rodas de conversas serão ministrados pelo médico veterinário Uilde Alessandro Gagleazzi e a Enfermeira Larissa Alves de Lima Lopes Ribeiro, ambos do Núcleo de Educação Permanente e Humanização da Secretaria de Saúde de Jahu.

Roda de conversa com os Agentes de Combate de Endemias

Data: 05 de dezembro (quinta-feira)

Local: Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”

Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro