A Ouvidoria cuida da apuração independente de denúncias relacionadas à prestação de serviços públicos, objetivando aprimorar a qualidade de tais serviços, redirecionando, monitorando e elaborando sugestões para o melhoramento prestacional.
É um órgão marcado pela imparcialidade de suas ações, servindo como ponte entre a entidade governamental e os cidadãos, sendo o canal adequado para formalização de reclamações, denúncias, sugestões e elogios na Administração Municipal, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.
As manifestações poderão ser realizadas de forma pessoal, telefônica, através do Portal da Ouvidoria e, em breve, por meio do aplicativo “eMunicípio” da empresa Fiorilli Software, disponível para Android e IOS.
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Telefone: (14) 3602-1814, das 8h às 17h
Pessoalmente: Rua Paissandu, 444 - Centro - Jahu/SP
1° Relatório de Gestão - Dezembro a Maio/2019
2° Relatório de Gestão - Junho a Novembro/2019
3° Relatório de Gestão - Dezembro a Maio/2020
4° Relatório de Gestão - Junho a Dezembro/2020
5° Relatório de Gestão - Janeiro a Junho/2021
6° Relatório de Gestão - Julho a Dezembro/2021
7° Relatório de Gestão - Janeiro a Junho/2022
8° Relatório de Gestão - Julho a Dezembro/2022