8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > LAGO DO SILVÉRIO GANHA 168 ÁRVORES NO ANIVERSÁRIO DE JAHU

LAGO DO SILVÉRIO GANHA 168 ÁRVORES NO ANIVERSÁRIO DE JAHU
Mudas frutíferas serão plantadas no Lago do Silvério; população está convidada a participar

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente vai plantar 168 mudas de árvores em comemoração ao aniversário de Jahu, no Lago do Silvério, nesta sexta-feira (13), das 9h às 17h.

Espaço público utilizado pela população que tem hábito de usar suas calçadas para passeio ou atividades físicas o Lago é um dos cartões postais do Município. O local vai ganhar mais vida e beleza com as novas plantas.

São mudas de árvores frutíferas. “Considerando que o Lago é parte do Córrego do Pires; que cursos d'água geralmente são locais de fluxo de avifauna e que as frutíferas atraem também as pessoas optamos por frutíferas”, pontua o Gerente de Meio Ambiente Giovani Mineti Fabricio.

Do total de mudas, uma parte é produção do Horto Florestal, algumas são doações e outras, resultado de compensações ambientais.

“Nós da SEMEIA gostaríamos muito de trabalhar nesse dia junto à população. Quem quiser plantar uma muda vá ao Lago do Silvério; um funcionário vai fazer o acolhimento e ajudar no plantio. Sejam bem-vindos”, convida o Secretário Amilcar Marcel de Souza (Cecéu).

Sem árvores não há vida, não há EU nem NÓS.

 

Para outras informações
Secretaria de Meio Ambiente
Telefone: (14) 3602-2781
Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 181 - CEPROM
Site: www.jau.sp.gov.br

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR