8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONQUISTA ILUMINAÇÃO DE VIADUTO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria público-privada com a concessionária que administra a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Jahu-Barra) e com uma rede de supermercados, viabilizou a instalação de postes de iluminação em trecho da Avenida Dr. Luciano Pacheco de Almeida Prado.

Os postes já foram instalados na área de aproximadamente 500 metros, que vai desde a rotatória que antecede o viaduto até a rotatória localizada na frente de um posto de combustíveis.

A iluminação do local era uma reivindicação antiga da população e foi atendida após empenho da Secretaria de Mobilidade Urbana. O secretário da pasta, Márcio de Almeida, destacou que a instalação dos pontos de luz trará mais segurança para o trânsito da área. "Investir em iluminação é um compromisso da Prefeitura. Essa conquista é muito importante, principalmente para os moradores da região dos jardins Nova Jaú, Padre Augusto Sani, Conde do Pinhal e Distrito de Potunduva", declarou.

Tags

COMPARTILHAR