Prefeitura de Jahu > FISCALIZAÇÃO MULTA DOIS ESTABELECIMENTOS NO FINAL DE SEMANA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Transparência Pública, informa que dois bares foram multados na última sexta-feira, 20, por descumprimento das normas vigentes.

Um dos estabelecimentos, localizado no jardim Cila Bauab, foi multado em R$ 2909,00 (100 UFESPS) por estar funcionando além do horário permitido.

O outro, localizado na rua Santa Barbara, também foi multado por desrespeitar o horário limite de funcionamento. Por ser reincidente, o estabelecimento foi multado em R$ 5818,00 (200 UFESPS).

Um outro estabelecimento, localizado na rua Humaitá, foi notificado por estar com público acima do limite permitido. A situação foi resolvida sem necessidade de aplicação de multa.

Ao longo do final de semana também foram dispersadas aglomerações em diferentes regiões da cidade.

IRREGULARIDADES PODEM SER DENUNCIADAS PELOS CANAIS:
- WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
- Telefone (14) 3602-1790 / segunda a sexta-feira / das 8h às 17 horas
- Aplicativo 'Ouvidoria Jahu' (Android)
- Denúncias noturnas devem ser feitas unicamente pelo telefone 190 da Polícia Militar.