8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AUTORIDADES DISCUTEM AÇÕES PARA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

 

Representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana, Polícia Militar (PM), OAB - Jahu e SAMU estiveram reunidos nesta manhã (8), na Secretaria de Mobilidade Urbana para discussão das ações a serem desenvolvidas por ocasião da Semana Nacional de Trânsito, comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro.

Considerando que falha humana é disparadamente a maior causa de acidente - responde por mais de 90% do fator gerador de sinistros - ficou decidido que iniciativas com viés pedagógico - de alerta e prevenção a acidentes - vão ao encontro do tema da Campanha deste ano: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Campanha educativa envolvendo estudantes da rede pública de ensino e veículos de comunicação, panfletagem, simulação de acidente e de atuação em fuga de condutor após ocorrência estão entre as ações a serem desenvolvidas.

Participaram da reunião Antonio Donizete Paschoallini - Diretor Estratégico Municipal de Trânsito, Cap Fernando Henrique Perpétuo Pauli e Rodrigo Bueno - respectivamente Cmt da 1ª Cia de PM de Jahu e Cb da PM, 1º Ten Sayki - Policiamento Rodoviário, Ariel Vanderlei Lopes (Pacífico) - motorista do SAMU e Márcio de Almeida - Secretário de Mobilidade Urbana. Representaram a OAB, Leonardo Vinicius Polli Ferreira e Ronaldo Marcelo Barbarossa - respectivamente Membro da Comissão de Direito de Trânsito e Presidente da Comissão de Direito de Trânsito.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR