8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA FIRMA PARCERIAS COM O SEBRAE NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA 'JAHU EMPREENDEDORA'

A Prefeitura do Município de Jahu firmou hoje dois convênios com o SEBRAE-SP em evento de lançamento do programa 'Jahu Empreendedora', realizado na tarde de hoje (14) no auditório 'Professora Maria Therezinha Gomes', no prédio do CIDE.

O primeiro deles foi o 'Plano de Desenvolvimento Local', já em andamento e que visa o desenvolvimento de ações com o intuito de fomentar e incentivar micro e pequenos empresários em diferentes áreas de atuação.

O outro foi o 'Educação Empreendedora', voltado à capacitação de profissionais da rede municipal de ensino, para que sejam desenvolvidas ações, junto aos alunos, para que sejam repassadas noções de empreendedorismo desde a formação primária dos estudantes, criando-se assim uma cultura empreendedora em âmbito escolar que possa ser levada para o resto da vida.

O prefeito Ivan Cassaro, durante discurso, ressaltou a importância do desenvolvimento de projetos dessa natureza para a retomada econômica e crescimento do Município. "Tenho muito orgulho, e agradeço aos envolvidos, de estar fazendo parte desse projeto", pontuou.

O diretor de Administração e Finanças do SEBRAE-SP, Guilherme Campos, também falou sobre a importância dos programas. "O 'Educação Empreendedora', por exemplo, transforma a vida das famílias através das crianças, criando um ambiente empreendedor por meio delas", destacou.

O gerente do escritório regional do SEBRAE Bauru, Wilson Nishimura, seguiu a mesma linha. "É uma semente que está sendo plantada para que se colham bons frutos no futuro", afirmou. Já a secretária municipal de Educação, Profª Drª Elenira Aparecida Cassola, destacou que os projetos não tem nenhum custo ao Município. "São projetos completamente gratuitos e que trarão um enorme benefício à cidade", disse.

O evento também contou com a presença dos secretários Marcio de Almeida, de Mobilidade Urbana; Paulo Ivo, de Governo; Paulo Tebaldi, de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo; Rafaela Hernandez, de Comunicação; e Toni Carioba, de Agricultura. O Chefe de Gabinete, Rodrigo Campanhã Ávila Franco e o assessor, Marco Cipola, também participaram, bem como o vereador Jefferson Vieira (PL) e as representantes da Fundação Getúlio Vargas, Aline Fogolin e Amanda Alcântara Parejo.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR