8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MOBILIDADE URBANA E CONCESSIONÁRIA ELEVAM COPAS DE ÁRVORES

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana e a Concessionária Eixo SP, responsável pela administração da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no trecho Bauru-Jahu-Itirapina, iniciaram nesta manhã (22) elevação da copa das árvores na via de acesso e saída do Jardim São José.

O serviço tem como objetivo melhorar a segurança viária para condutores e pedestres, considerando que os galhos das árvores à margem do Rio Jahu, quando se estendem na direção da via, representam risco de acidente, à medida que veículos mais elevados, ao 'bater' nos galhos provocam em motoristas reflexos que levam a manobras arriscadas para desviar dos galhos.

Outros locais serão contemplados com o trabalho: o serviço será estendido até o Condomínio Primavera e em outro ponto vai contemplar a Avenida Julinho de Carvalho em toda quadra do Campo Municipal e na quadra seguinte, até a alça de acesso à Rodovia.

O trabalho está programa para ser executado até amanhã (23), mas se houver necessidade, será retomado posteriormente.

Ainda segundo o Secretário, a elevação da copa das árvores ocorre em atendimento à demanda apresentada por Reinaldo Elias, líder comunitário do Jardim São José que preocupado com a situação dialogou várias vezes com Márcio de Almeida.

Agentes de Trânsito estão no local para garantir trafegabilidade com segurança.

Tags

COMPARTILHAR