Prefeitura de Jahu > SUICÍDIO: CASA DA MULHER JAUENSE OFERECE ATENDIMENTO

Marcando o Setembro Amarelo - Mês de Prevenção ao Suicídio, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, realiza mutirão de acolhimento humanizado para atendimento de mulheres que sinalizam ideações suicidas dentre outros desdobramentos dessa natureza.

“Para promover reflexão sobre prevenção ao suicídio, contaremos com a presença dos alunos do curso de psicologia das Faculdades Integradas de Jaú - FIJ, sob supervisão”, diz a Secretária Cândida Ferreira.

“O Setembro Amarelo tem um papel importante na prevenção ao suicídio à medida que proporciona maior visibilidade ao tema, despertando a conscientização e quebrando tabus desse vespeiro. Fazer a escuta humanizada e acolhedora pode mudar os rumos de uma história de vida marcada por sofrimento desencadeado através de pensamentos suicidas”, reitera a Secretária.

As orientações serão realizadas no dia 30 de setembro, das 10h às 17 horas, na Casa da Mulher Jauense, localizada no Jaú Shopping - 1º piso.

Para outras informações: (14) 3624-7712.