Prefeitura de Jahu > JAHU REGISTRA SALDO POSITIVO NA CRIAÇÃO DE EMPREGOS PELO OITAVO MÊS CONSECUTIVO

Dados de agosto do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), revelados nessa semana, mostram que Jahu teve saldo positivo na criação de empregos pelo oitavo mês consecutivo, ou seja, desde o início do ano o Município criou mais vagas do que perdeu.

Nos oito primeiros meses do ano o saldo de vagas é positivo em 2.359 postos de trabalho, 447 dos quais foram criados em agosto, sinal da retomada econômica da cidade!

"Cabe destacar, principalmente, que o nosso Município vem apresentando evolução desde o final do primeiro semestre, com saldo positivo e com variação de 34% mês a mês, em tendência de crescimento, o que é altamente positivo para a cidade", afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Paulo Tebaldi.

Ainda segundo ele, os números são reflexo das contratações, principalmente, do setor da indústria.