Prefeitura de Jahu > VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUE DURANTE SÁBADO

Como parte da campanha de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde mantém em funcionamento aos sábados os 3 drives-thru existentes no Município: no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, no SESI e no Sindicato das Indústrias de Calçados.

Para receber a dose da vacina em qualquer um desses locais é necessário realizar o agendamento através do site da Prefeitura: jau.sp.gov.br.

Nesse sábado (02) a ação também é chamada de "Dia V", criada pelo Governo do Estado. Ao longo de todo o mês de outubro, para facilitar o acesso da população à vacina, a Saúde irá organizar plantões noturnos de vacinação, a exemplo do que já vem acontecendo nas últimas semanas.