8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > DIA DAS CRIANÇAS- PROJETO INFÂNCIAS

Em comemoração ao Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Comissão das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realiza atividades nos dias 5, 6,7 e 8 deste mês em 6 bairros da cidade.

Serão contemplados com distribuição de kits de doces e brinquedos famílias do Residencial Frei Galvão, Cidade Alta, Orlando Ometto, Vila Ribeiro, Jardins Padre Augusto Sani e Cila de Lúcio Bauab, e que tenham crianças em casa.

O objetivo é identificar crianças que estejam desprotegidas socialmente para mobilizar, informar e encaminhar novos públicos para os equipamentos de proteção social do município.

O enfoque é na família, resgatando o olhar para a infância como estado em que a esperança, os sonhos e o lúdico sejam motores de transformação social e o brincar seja o meio de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

A proposta visa atender 826 famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, um alcance de 2.628 pessoas, sendo 106 crianças.

 

Território - abrangência

- dia 5
Residencial Frei Galvão: 149 famílias
Residencial Cidade Alta: 57 famílias

- dia 6
Vila Ribeiro: 22 famílias
Jardim Padre Augusto Sani: 249 famílias

- dia 7
Jardim Orlando Ometto: 141 famílias

- dia 8
Jardim Cila de Lúcio Bauab: 208 famílias

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR