8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TÁ CHEGANDO O 9º FESTIVAL LITERÁRIO!

Entre os próximos dias 13 e 24 a Secretaria de Cultura e Turismo organiza o '9º Festival Literário', com diversos eventos e atividades voltados ao entretenimento, reflexão e à divulgação de autores jauenses.

Entre os dias 13 e 19, com exceção do dia 17, sempre na Estação do Som, será promovido debate sobre o livro 'Às Margens do Jahu - A História ainda não contada'.

No dia 16, a partir das 9h, no Jardim de Baixo, será realizada exposição de autores do interior, com participação de Vina Ferreira, Rose Papille, Fabio Pastorelli, Neila Crespo, Gustavo Boletti, Adriana Botelho, Mickaéu Amaral, Kleber Amaral e Jozz.

Já no dia 17, às 19h, será realizado 'Passeio Fotográfico', com a exposição de imagens dos patrimônios históricos do Município. Interessados em participar devem se inscrever através do telefone da Secretaria: (14) 3626-5884.

Dia 20, às 19h, na Estação do Som, será organizado bate papo com Rafael Bianchi sobre a importância de livrarias e autores.

No dia 24, como encerramento, a partir das 14h, também na Estação do Som, será realizado 'Sarau Literário', com exposição de autores, apresentações musicais e mostra de fotografias e muito mais!

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR