Prefeitura de Jahu > INAUGURADO POSTO DE ATENDIMENTO SOCIAL NA RODOVIÁRIA

PREFEITURA INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO SOCIAL NA RODOVIÁRIA

O Terminal Rodoviário Urbano agora conta com Posto de Atendimento da Secretaria de Assistência Social, instalado no segundo piso.

No local serão oferecidos encaminhamentos, orientações e ampliação no atendimento do Cadastro Único de programas sociais. No posto munícipes vão poder solicitar isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) entre outros serviços.

Segundo o Secretário Rafael Vômero Teixeira, o trabalho nos primeiros dias também servirá de base para diagnóstico e definição do atendimento à população flutuante (formada por indivíduos conhecidos como trecheiros, aqueles que se deslocam de uma cidade à outra).

IMPORTANTE: o serviço tem início nesta quarta-feira (20) e vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Nas fotos o Secretário Rafael Vômero Teixeira e a equipe que vai atuar no Posto de Atendimento.