8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PROJETOS COM O GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO DISCUTE PROJETOS COM O GOVERNO DO ESTADO

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito Ivan Cassaro participou de reuniões com representantes do Governo do Estado para discutir projetos em benefício do Município.

Durante encontro com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, o prefeito discutiu a liberação de emendas e o andamento de solicitações feitas anteriormente. O deputado estadual Ricardo Madalena (PL) também participou da reunião, bem como o assessor de Gabinete da Prefeitura, Marco Cipola.

Durante a tarde desta quarta-feira, o chefe do Executivo, acompanhado novamente por Madalena e Cipola, se encontrou com Cláudia Pedrozo, secretária executiva de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado. Na ocasião foram discutidos os trâmites necessários para autorização de reforma da Rodoviária, que atualmente depende de aval do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico.

O prefeito ainda foi convidado a participar, na manhã do próximo sábado (23), de evento que contará com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia no Hospital Amaral Carvalho, onde serão feitos anúncios de investimentos do Estado.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR