8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMPEÃO BRUNO CAPPELOZZA SERÁ RECEPCIONADO EM JAHU

CAMPEÃO BRUNO CAPPELOZZA SERÁ RECEPCIONADO EM JAHU

 

O jauense Bruno Cappelozza vem amanhã (29) a Jahu pela primeira vez após conquistar o torneio dos pesos-pesados na Flórida (EUA), nesta quarta-feira (27), pela PFL - Professional Fighters League (Liga Profissional de Lutadores), uma das maiores organização de MMA do mundo.

Cappelozza, 32 anos, superou o croata Ante Delija, 31, em uma luta emocionante de 25 minutos. Depois de 5 rounds, ele foi declarado vencedor em decisão unânime de juízes. A vitória deu ao lutador o cinturão e um prêmio US$ 1 milhão (cerca de R$ 5, 5 milhões no câmbio atual).

O campeão será recepcionado por profissionais do esporte jauense que vão esperá-lo na entrada da cidade, na região dos altos da Avenida Ana Claudina, próximo ao McDonald's. A chegada está prevista para às 12h30.

Cappelozza vai participar de um desfile pelas ruas da cidade com apoio da Defesa Civil, Agentes Municipais de Trânsito e Polícia Militar. Em seguida será homenageado na Prefeitura Municipal.

Mas não é só de glória que está vivendo o lutador. Logo após o combate ele foi informado da morte do pai e maior incentivador João Cappelozza, neste domingo (24). A família optou por não revelar o fato para que o atleta permanecesse bem para a luta.

O velório de João Capellozza será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, neste sábado (30).

Tags

COMPARTILHAR