8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CONSELHO MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE NEGRA DE JAHU SELECIONA MEMBROS

Estão abertas, até o próximo dia 12, as inscrições para a seleção de membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Jahu (CMPDCN).

Pode se inscrever qualquer munícipe com idade superior a 21 anos, que possua pleno exercício dos direitos civis e políticos, que esteja em dia com suas obrigações eleitorais (e militares, caso seja do sexo masculino), não possua condenação criminal transitada em julgado, não tenha sido condenado por ato de improbidade administrativa e possua reconhecida idoneidade moral.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, que fica no terceiro andar do Paço Municipal. O interessado deverá apresentar cópia do RG e do CPF; declaração afirmando que não possui cargo público na Prefeitura; requerimento de inscrição devidamente preenchido; e currículo com documentos que comprovem a efetiva participação e desenvolvimento de atividades voltadas ao interesse da Comunidade Negra, ou que tenham intenção de atuar com esses objetivos.

Ao todo, serão selecionados 24 membros, sendo 12 titulares e 12 suplentes.

O edital de convocação completo pode ser consultado no Diário Oficial do Município de nº 1011, através do link http://jau.sp.gov.br/uploads/imprensa_oficial/2021/07/30/172345/Jornal_Oficial_1011.pdf.

Os formulários necessários para a inscrição podem ser acessados e impressos no link acima, bem como retirados pessoalmente na sede da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (14) 3602-1701.

Tags

COMPARTILHAR