8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > E NO tbt DE HOJE UM POUQUINHO DO NOSSO SARAU LITERÁRIO QUE FOI UM SUCESSO

O Sarau Literário, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo neste feriado (2), às 14h, na Estação do Som - antiga estação ferroviária, teve participação variada e público diversificado. Expositores de várias áreas e pessoas de diferentes faixas etárias - de crianças a idosos – marcaram presença.

Quem compareceu pôde apreciar e/ou comprar uma gama de produtos expostos por 40 microempreendedores jauenses da área de gastronomia, artes plásticas, literatura, artesanato, brechó, plantas, pet shop, e resíduos orgânicos entre outros.

Teve atividade para todos os gostos. Os amantes de poesia puderam contemplar belas recitações durante o 'microfone aberto'. A música de Matheus Marin - MPB voz e violão - animou o ambiente. Fotografias de 6 fotógrafos, que registraram o patrimônio histórico-arquitetônico de Jahu em passeio realizado pela pasta em 17 de outubro embelezaram o ambiente.

Segundo o Diretor Executivo Cleber Ricardo Clemente até cães acompanhados de seu tutores participaram do Sarau Literário.

Tags

COMPARTILHAR