8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAPACITAÇÃO ONLINE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MARIA DA PENHA

CAPACITAÇÃO ONLINE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MARIA DA PENHA


Equipe de servidoras da Casa da Mulher Jauense participaram de capacitação online que contou com Maria da Penha Maia Fernandes, ícone brasileiro na luta pelos direitos da mulher e símbolo da não tolerância à violência, na última segunda-feira (8).

A abordagem para o aprendizado foi fundamentada em aspectos inerentes à temática “Maria da Penha, uma história de vida”.

O evento foi promovido pela ESMA - Escola Superior da Magistratura do Amazonas em parceria com a EASTJAM - Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas, AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros e a ENM - Escola Nacional da Magistratura.

“Aprimorar conhecimento para garantir excelência e eficácia no atendimento oferecido pela Secretaria de Politicas Públicas para as Mulheres é prática recorrente de nossa equipe”, destaca a Secretária Cândida Ferreira”. O indicador de que as ações da repartição estão no caminho correto pode ser mensurado pelo reconhecimento da própria Maria Penha que durante a capacitação teceu elogios ao trabalho executado pela pasta, com ênfase no tratamento dedicado aos filhos de mulheres atendidas pela Casa.

Tags

COMPARTILHAR