8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REINAUGURA CEMEI EM POTUNDUVA

A Prefeitura reinaugurou oficialmente hoje (11) o Centro Municipal de Ensino Infantil “Maria Cândida Ometto Franceschi”, localizado no Distrito de Potunduva.

O prédio, que tem mais de três décadas, passou por obras de revitalização durante este ano, sendo realizada substituição de torneiras, portas e janelas; pintura na parte interna e externa; as portas e seus vidros foram trocados; revitalização do ambiente recreativo e mudanças estruturais, com a conversão do espaço referente a dois banheiros desativados em área de recreação.

Segundo a secretária de Educação, Profª Drª Elenira Cassola, o novo ambiente proporciona melhor qualidade de aprendizado aos cerca de 60 alunos com idades entre 0 e 3 anos que estão matriculados na unidade.

A reinauguração também contou com a presença do prefeito, Jorge Ivan Cassaro; dos secretários Paulo Gabriel Costa Ivo (Governo), Carlos Donisete de Oliveira (Esportes), Márcio Campos (Administrações Regionais), Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana), Ana Paula Rodrigues (Saúde) e Rafaela Cristina Hernandez (Comunicação); além dos vereadores Jefferson Vieira e Sabará.

"Foi um trabalho que desenvolvemos desde o início do ano, com recursos próprios, e que atende as necessidades da população do Distrito. Investimento em Educação é um dos compromissos da nossa gestão, pois é um investimento no futuro", afirmou o prefeito.

Tags

COMPARTILHAR