Prefeitura de Jahu > SAÚDE ORGANIZA NOVO CORUJÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Amanhã (18), das 17h às 20h na sede da Secretaria de Saúde (antigo Hospital São Judas) e também na USF Pedro Julian (Distrito de Potunduva), a Prefeitura organizará novo plantão de vacinação contra a Covid-19.

A ação será voltada para pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou que estão com segunda dose atrasada.

Não é necessário agendar o atendimento, pois as senhas serão distribuídas nos locais.

FERIADO DO 'DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA'

No sábado (20), por conta do feriado do 'Dia da Consciência Negra', não haverá vacinação contra a Covid-19 no Município.

TERCEIRA DOSE COM NOVO APRAZAMENTO

A Secretaria informa ainda que, a partir de segunda-feira (22), o Município dará início a aplicação de terceira dose com intervalo reduzido. A partir de segunda, qualquer pessoa com 18 anos ou mais que tenha tomado a segunda dose há pelo menos 5 meses poderá tomar a terceira dose mediante agendamento no site da Prefeitura (jau.sp.gov.br).

VACINA JANSSEN

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novos lotes desse imunizante, bem como orientação técnica, para iniciar a aplicação das doses de reforço em vacinados com Janssen.