Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE CULTURA ORGANIZA FESTIVAL CAIPIRA

A Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação dos Moradores de Pouso Alegre de Baixo realiza o 'Festival Caipira do Pouso Alegre', nos dias 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo respectivamente).

A iniciativa tem como objetivo dar maior visibilidade à cultura da música sertaneja e aos atrativos do local, proporcionando às novas gerações mais conhecimento sobre nossa cultura, valorizando os artistas e a gastronomia da cidade.

Apresentação de show de violeiros, bailão sertanejo, mostra do artesanato caipira regional (colchas de retalho, fuxico, crochê, bordados, brinquedos de madeira e lembrancinhas entre outros produtos) e barracas com deliciosas comidas típicas da cultura caipira são atrações que vão levar ao local grande fluxo de visitantes de Jahu e região.

Sábado: 11/12 -19h
Abertura oficial

Sábado: 11/12 - 20h
Festival de Música Caipira

Domingo: 12/12 - 11h30
Almoço caipira

Domingo: 12/12 - 14 h
Festival de Música Caipira - Final

Domingo: 12/12 - 18 h
Dupla Sertaneja

* O término das atrações está estimado para à 0h (podendo ser alterado).