8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MEMBROS DA DIRETORIA DA SAEMJA RENUNCIAM E PREJUDICAM TRANSICÃO DA AGÊNCIA

Na manhã desta quarta (24), a Prefeitura recebeu a informação de 3 dos 4 membros que compunham a diretoria da Saemja - Agência Reguladora do Serviço de Água, Esgoto e Saneamento do Município de Jahu renunciaram, sem apresentar qualquer justificativa, prejudicando o período de transição para que a nova equipe assuma.

O fato prejudica a gestão da agência, deixando a administração vulnerável e prejudicando o atendimento das demandas da população, uma vez que os trabalhos da equipe de transição ficam prejudicados, impossibilitando a análise de documentos da Agência.

A Prefeitura traçou, então, alternativa para que a nova equipe assuma a gestão da Agência.

A antiga diretoria era composta por Thiago Alves Perez (diretor presidente), Paulo Roberto Ferrari (diretor administrativo), Vinícius Martins (diretor técnico administrativo) e David Antonio Thebaldi (diretor financeiro). Os três primeiros apresentaram renúncia hoje.

A nova diretoria nomeada é composta por Bruno Dadalto Bellini (diretor presidente), Juliana Brumatti (diretora administrativa), Ivan Ricardo Massetto (diretor técnico operacional) e Paola Cristina Ferrari Tesser (diretora financeira).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR