8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESCOLA PÁDUA SALLES OFERECE ENSINO INFANTIL

 

A partir de 2022 a Escola Municipal de Ensino Infantil - EMEF Dr. Pádua Salles vai receber cerca de 84 crianças de 3 a 5 anos, que atualmente estudam no Centro Municipal de Ensino Infantil - CMEI Profª Dilce de Silos Mayriques. A mudança se estende também a professores e demais servidores que trabalham na escola infantil

Para acomodar os alunos salas ociosas foram adaptadas; rampas passaram por adequação para acessibilidade dessa faixa etária e o pátio recebeu pintura de solo.


O Prefeito Ivan Cassaro ressalta a economia com a entrega do prédio na Rua Visconde do Rio Branco nº 772 no centro, alugado por R$ 7 mil mensais, reforço aos cofres públicos para ser empregado em outras demandas.

O Chefe do Executivo jauense destaca o uso de recursos próprios na readequação do espaço. Segundo ele a contratação de empresas terceirizadas tem custo mais elevado.

O Prefeito agradece todos os servidores da Secretaria de Educação e atribui nota 1000 aos funcionários que enfrentaram o desafio de trabalhar durante o período de pandemia da COVID-19.

O Secretário de Mobilidade Urbana agradece o empenho dos servidores da pasta e enfatiza que os recursos gerados com a economia poderão ser revertidos à educação no município.

Segundo a Secretaria de Educação Elenira Cassola, com as intervenções as crianças terão local mais apropriado ao desenvolvimento decorrente do processo ensino-aprendizagem.

Tags

COMPARTILHAR