8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PRAZO PARA SELEÇÃO DE MEMBROS DE CONSELHO É PRORROGADO

A Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania informa que foi prorrogado até o próximo dia 13 o prazo de inscrição para seleção de membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Jahu (CMPDCN).

Interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria, que fica no terceiro andar do prédio da Prefeitura, preencher os formulários necessários e apresentar a seguinte documentação:
- Cópia do RG e do CPF;
- Currículo com documentos que comprovem a efetiva participação e desenvolvimento de atividades voltadas ao interesse da Comunidade Negra, ou que tenham intenção de atuar com esses objetivos.

A documentação também pode ser enviada por e-mail, através do endereço justica.gabinete@jau.sp.gov.br.

Pode se inscrever qualquer munícipe com idade superior a 21 anos, que possua pleno exercício dos direitos civis e políticos, que esteja em dia com suas obrigações eleitorais (e militares, caso seja do sexo masculino), não possua condenação criminal transitada em julgado, não tenha sido condenado por ato de improbidade administrativa e possua reconhecida idoneidade moral.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (14) 3602-1701.

O edital completo pode ser consultado no link http://jau.sp.gov.br/uploads/imprensa_oficial/2021/07/30/172345/Jornal_Oficial_1011.pdf.

Tags

COMPARTILHAR