8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU RECEBE SELO DE COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO

O Município de Jahu, através da Secretaria de Educação, recebeu o selo 'Compromisso com a Educação' em reconhecimento à participação da gestão municipal no Programa de mesmo nome.

O selo é concedido pela organização não-governamental (ONG) Todos Pela Educação, fundada em 2006 e que tem como objetivo melhorar a qualidade da educação básica no país, garantindo acesso igualitário para a população.

Nesse ano, o Programa ofereceu curso de formação para gestores e incentivou municípios a priorizarem uma agenda de desenvolvimento educacional. De acordo com a própria ONG, 'o objetivo do programa é sensibilizar e orientar os municípios brasileiros sobre a importância de priorizar o Ensino Básico e construir uma visão sistêmica e de longo prazo, que paute os avanços educacionais nos quatro anos de gestão'.

A secretária de Educação, Prof.ª Dr.ª Elenira Cassola, participou e concluiu o curso 'Educação Já Municípios' e o prefeito Ivan Cassaro assinou a carta-compromisso que demonstra o comprometimento da gestão pela priorização da educação, garantindo assim o recebimento do selo em reconhecimento ao trabalho desempenhado

Tags

COMPARTILHAR