8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS OFERECE CURSO DE PANETONE EXCLUSIVAMENTE PARA POTUNDUVA

 

O Fundo Social de Solidariedade - FUSS, em parceria com a entidade Organização, Cidadania e Integração - OCI, oferece Curso de Panetone exclusivamente para moradores do Distrito de Potunduva, no dia 08/12. A ação marca o início do trabalho do órgão em caráter exclusivo para o local.

Ensinar a arte de confeccionar o produto que tem presença expressiva nas mesas das festas de fim de ano, é mais uma das iniciativas gratuitas da Padaria Artesanal do FUSS.

Duas turmas serão contempladas com a capacitação que será realizada na Rua José Raimundo Neto nº 99, no Jardim Olaria: uma das 8h às 12h e outra das 13h às 17h.

Para participar é necessário apenas ser maior de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (14) 3621-5898, do FUSS ou (14) 98225-7975, com o Pastor Carlinhos, das 8h às 11h e das 13h às 17h. São 10 vagas por turma e as inscrições ocorrem de acordo com a procura, ou seja, cessam assim que as vagas forem preenchidas.

Léa Alonso, Presidente do FUSS informa que a entidade cedeu o espaço para execução de cursos em Potunduva e está auxiliando com a doação de alguns insumos necessários à confecção de Panetone.

A Presidente revela intenção de continuar desenvolvendo ações no local: “É nosso desejo que moradores do Distrito tenham oportunidade de participarem de cursos que deem a eles oportunidade de produzir produtos, inclusive, para comercialização, abrindo espaço para geração de renda familiar em futuro bem próximo” e afirma que já está planejando para 2022 outras capacitações voltadas especialmente à população de Potunduva.

Tags

COMPARTILHAR