8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA FORMALIZA DOAÇÃO DE TERRENO AO SENAI

Na manhã de hoje (03), em evento que contou com a presença do presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, foi formalizada a doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Club e Santa Mônica (atrás do CAIC) para a instituição.

Skaf assinou a escritura do terreno, de cerca de 10 mil m², e agradeceu a Prefeitura pela parceria. "Aqui nós teremos uma escola de primeiro mundo. Nenhum outro lugar terá uma escola com o nível de excelência que apresentaremos na área dos calçados, logística, metalurgia e tecnologia da informação", afirmou.

O prefeito Ivan Cassaro destacou que o projeto de uma nova unidade do Senai para a cidade estava parado há mais de uma década. "É um momento histórico para a nossa cidade, que há muito aguardava por isso. Essa obra vai nos ajudar bastante formando profissionais e combatendo o desemprego", destacou.

A nova unidade do Senai no Município tem previsão de conclusão em dois anos e meio, sob um investimento de R$ 35 milhões em infraestrutura e outros R$ 17 milhões em equipamentos. O projeto prevê 8350 m² de área construída, que contará com dois pavimentos e terá capacidade para 8 mil alunos, dobrando o montante atual de alunos do Senai na cidade. O projeto arquitetônico é exclusivo para o Município, atendendo as necessidades de Jahu.

Tags

COMPARTILHAR