Prefeitura de Jahu > INTERVALO PARA DOSE ADICIONAL DA VACINA CONTRA A COVID-19 É NOVAMENTE REDUZIDO

A Secretaria de Saúde informa que, a partir de hoje (03) o intervalo para aplicação da dose adicional das vacinas contra a Covid-19 será reduzido, seguindo orientação do Governo do Estado.

Com isso, qualquer pessoa com mais de 18 anos que tenha tomado a segunda dose há pelo menos quatro meses já pode agendar a dose adicional através do site da Prefeitura (jau.sp.gov.br).

Para tomar a dose adicional é necessário apresentar a carteirinha com as doses anteriores. A Secretaria reforça que, seguindo orientação técnica, a dose adicional será feita com o imunizante que estiver disponível.

CORUJÃO DA JANSSEN

A Secretaria da Saúde informa também que, na próxima quinta-feira (09), das 17h às 20h no antigo Hospital São Judas, será realizado corujão exclusivamente para aplicação de dose adicional em vacinados com Janssen.

Por conta de uma alteração nas normas técnicas do Estado, munícipes que receberam a primeira dose da Janssen e agendaram a adicional para datas entre segunda (06) e quarta-feira (08) são orientados a desconsiderar o agendamento e comparecer ao São Judas na quinta, quando o Município terá recebido novas doses de imunizantes.