Prefeitura de Jahu > Inscrições para transporte escolar se iniciam amanhã

A Secretaria de Educação informa que as inscrições para obtenção das carteirinhas estudantis para uso do transporte escolar terão início amanhã (04).

Alunos da rede municipal de ensino deverão fazer a inscrição diretamente nas escolas onde estudam. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os responsáveis devem comparecer ao local munidos de:
- Carteirinha anterior (caso tenha)
- Cópia do comprovante de residência
- Foto 3x4
Alunos até 5 anos - Foto do responsável que irá acompanhar.
Alunos de 5 a 7 anos - Foto do aluno e do responsável que irá acompanhar.
Alunos acima de 8 anos - Somente foto do aluno.

Já alunos da rede estadual devem comparecer a partir de amanhã (04) ao Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532 - Centro), das 8h às 16h30, munidos de:
- Carteirinha anterior (caso tenha)
- 1 (uma) foto 3x4 do aluno
- Cópia do comprovante de residência
- Declaração atualizada de matrícula da Unidade Escolar
A inscrição será realizada por ordem de chegada, com distribuição de senhas no local. É obrigatório o uso de máscara e permitida a presença de apenas 1 (uma) pessoa por família, a fim de evitar aglomerações.