Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA COMPRA DE MATERIAIS ESCOLARES

Seguindo com a preparação para a volta às aulas, a Prefeitura de Jahu realizou a compra de itens de material escolar para distribuição aos alunos da rede municipal de ensino.

Cada aluno da rede receberá um kit durante o início do ano letivo de 2022. Os materiais foram separados de acordo com as etapas em que os estudantes estão matriculados, atendendo assim as necessidades educacionais de cada faixa.

Entre os materiais estão cadernos, lápis, cola, borracha e outros itens de uso diário por parte dos estudantes.

A Secretaria de Educação está realizando a montagem dos kits, que serão distribuídos para as unidades escolares.

Além disso, as escolas também receberão materiais para uso administrativo, como papeis coloridos, grampeadores, furadores e estiletes, suprindo a necessidade desses materiais, que há tempos não eram repostos.

A Prefeitura também promoveu a aquisição de material pedagógico, como giz, apagadores e pinceis para lousas, que serão de uso diário para os professores.