Prefeitura de Jahu > ASSISTÊNCIA SOCIAL DISPONIBILIZA TRÊS PONTOS DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÃO ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social disponibilizou três pontos de arrecadação de doações às vítimas desabrigadas pelas chuvas que provocaram inundação em vários pontos da cidade.

O Secretário Rafael Vômero Teixeira disse que neste momento há necessidade de móveis, utensílios domésticos e alimentação.

Por uma questão de espaço móveis e objetos maiores devem ser entregues no Ginásio de Esportes da Vila Netinho. Gêneros alimentícios é outras doações podem ser entregues no FUSS - Fundo Social de Solidariedade, que funciona na Rua Marechal Bittencourt, 656, no centro e no Paço Municipal da Prefeitura, também no centro.

A Prefeitura Municipal agradece a solidariedade de comunidades e outras instituições, que nesta hora tão difícil estão trabalhando na arrecadação de doações em socorro àqueles que foram diretamente atingidos por essa tragédia.

IMPORTANTE: as doações devem ser entregues no FUSS, Paço Municipal da Prefeitura, e no Ginásio da Vila Netinho, onde estão sendo armazenados móveis e objetos grandes.