Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INSTITUI COMITÊ DE CRISE PARA AUXILIAR VÍTIMAS DA ENCHENTE

PREFEITURA INSTITUI COMITÊ DE CRISE PARA AUXILIAR VÍTIMAS DA ENCHENTE

O prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, participou de reunião com o Governo do Estado para solicitar auxílio após a grave enchente que atingiu o Município.

De acordo com o prefeito, será decretado estado de calamidade pública. Pontos de arrecadação de roupas e alimentos estão sendo organizados, bem como a população desalojada está sendo encaminhada para abrigos provisórios.

O prefeito também convocou todos os secretários municipais, representantes das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros para que todos possam auxiliar as vítimas das enchentes.