8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ASSISTÊNCIA SOCIAL E POUPATEMPO OFERECEM SERVIÇOS ÀS VÍTIMAS DA ENCHENTE

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Poupatempo está atendendo as famílias atingidas pela enchente (30/01), no Ginásio de Esportes da Vila Netinho, das 13h às 16h30.

O suporte no Ginásio ocorre devido à impossibilidade de deslocamento dos equipamentos necessários para a confecção dos documentos de identificação (RG, CPF, etc.). No local, a equipe da Secretaria vai transportar as pessoas atendidas pela triagem até a unidade do Poupatempo para confecção da 2ª via dos documentos pessoais.

No Poupatempo-Jahu as pessoas atendidas pela triagem no Ginásio podem solicitar (de acordo com cada situação) a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, e consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre outros.

Os serviços oferecidos pelo Poupatempo nesta parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são gratuitos.

É sempre bom lembrar que as pessoas que não residem em imóveis atingidos pelas enchentes não receberão atendimento, nesse momento, pois acabam dificultando o acesso de quem realmente precisa dos serviços socioassistenciais existentes.

Tags

COMPARTILHAR