Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE PROTEÇÃO ANIMAL FAZ INTENSIVÃO PARA CASTRAÇÃO DE GATAS

A Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais - SPDA vai fazer intensivão para castração de gatas, na Clínica Veterinária Municipal - CVM, neste sábado (12). Para atender a demanda a pasta excepcionalmente ampliou o horário de atendimento. A CVM vai funcionar das 8h às 17h, exclusivamente para realização das cirurgias.

Serão castradas gatas com cirurgia já agendada e tutores previamente contatados pela SPDA. Até hoje (9) vinte castrações já foram agendadas.

Este é o segundo intensivão para castração de gatas realizado pela SPDA. “No primeiro tivemos 18 cirurgias. O número só não foi maior porque muitos tutores agendaram, mas não trouxeram as gastas” lamenta a Secretária Aline Chaves Machado Raimundo.