8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CORUJÃO INFANTIL VACINA 473 CRIANÇAS

O 'Corujão Infantil', realizado na noite de ontem (10), totalizou a aplicação de 473 doses de vacina contra a Covid-19 em crianças com idade entre 5 e 11 anos.

Novos 'Corujões' serão organizados pela Secretaria de Saúde nas próximas semanas e a divulgação de datas será realizada nas páginas oficiais da Prefeitura.

A vacinação contra a Covid-19 segue no Município diariamente em todas as unidades de saúde, para adultos, mediante agendamento no site da Prefeitura (jau.sp.gov.br) e para as crianças, das 8h às 15h , no antigo Hospital São Judas sem necessidade de agendamento.

Para que a criança seja vacinada um responsável legal deve acompanhar o menor munido de CPF ou cartão SUS da criança, comprovante de endereço e carteirinha de vacinação. A criança que tiver tomado qualquer outra vacina deve esperar um intervalo de 15 dias para ser vacinado contra a Covid-19.

Para adultos é necessário apresentar CPF ou cartão SUS, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (se houver).

Tags

COMPARTILHAR