8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > OPERAÇÃO TAPA-BURACO MIRA AVENIDAS E CORREDORES DE ÔNIBUS

OPERAÇÃO TAPA-BURACO MIRA AVENIDAS E CORREDORES DE ÔNIBUS

A Secretaria de Mobilidade Urbana - Semob retomou nesta segunda-feira(14) a Operação Tapa-buraco. No momento o serviço será realizado nas principais avenidas, corredores de ônibus e locais mais afetados em vários pontos da cidade pela enchente de 30 de janeiro.

Segundo a pasta, ontem (14) foram contempladas as Avenidas Frederico Ozanan, Ana Claudina, Isaltino do Amaral Carvalho, Zezinho Magalhães, Avenida das Nações e o “Caminho do Rato” - Jardim Maria Luiza IV.

Hoje (15) o trabalho iniciado nas Avenidas Dr. Quinzinho e João Ferraz Neto será concluído. Também constam no cronograma o Jardim Bela Vista, Rua Rui Barbosa, Jardim Bernardi e as Avenidas João Franceschi e Frei Galvão.

Após finalizadas avenidas e corredores de ônibus o serviço será direcionado a locais mais impactados em outros bairros, definidos por levantamento. Solicitações enviadas pela Ouvidoria são acatadas por ordem de chegada.

“Estamos com um efetivo grande nas ruas para atender a população e vamos tapar todos os buracos que há na cidade. Mas a demanda é grande, por isso pedimos paciência à população”, disse o Secretário Márcio de Almeida.

Tags

COMPARTILHAR