8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EXÉRCITO CONCLUI "OPERAÇÃO JAHU"

O Exército Brasileiro concluiu a "Operação Jahu", iniciada após a enchente do último dia 30 e que teve como intuito promover ajuda humanitária aos moradores atingidos pela cheia do Rio Jaú. Com isso, os militares do 37° Batalhão de Infantaria Leve, da cidade de Lins, deixaram o Município.

O Exército auxiliou na limpeza das áreas atingidas e distribuição de doação aos munícipes, além de auxiliar na definição de estratégias que devem ser adotadas para a prevenção de novas ocorrências dessa magnitude.

A partir de agora o Município inicia a recuperação das áreas atingidas, com a restauração de pontes e outros prédios públicos, bem como dará sequência ao auxílio a famílias e empreendedores que tiveram perdas com a enchente.

Em reunião realizada ontem no Paço Municipal o comandante do 37º BIL, Tenente-coronel Fábio Rodrigo de Assis deu como concluída a operação e agradeceu a todos que cooperaram. O encontro teve a participação dos secretários Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana), Rafael Vômero Teixeira (Assistência e Desenvolvimento Social), Rodrigo Campanhã Ávila Franco (Chefe de Gabinete), Elenira Aparecida Cassola (Educação), Paulo Ivo (Governo) e Toni Carioba (Agricultura), além do coordenador da Defesa Civil de Jahu, Jonas Souza, e do Comandante da 1ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Fernando Henrique Perpétuo Pauli.

A Prefeitura agradece o Exército Brasileiro.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR