8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAPS REALIZA EVENTO PARA O DIA NACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS E AO ALCOOLISMO

A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) irá realizar, durante o dia 21 de fevereiro, evento para marcar o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo.

O evento será realizado ao longo de todo o dia na sede do CAPS AD, que fica na Avenida Zezinho Magalhães - nº 1660, será aberto para toda a população e tem como objetivo conscientizar o público sobre os perigos do consumo de bebidas alcoólicas através de rodas de conversa nas quais os participantes poderão tirar suas dúvidas e compartilhar experiências de vida.

Outro ponto a ser discutido será a importância da presença de familiares e amigos na vida dos dependentes. “Percebendo que o consumo de álcool está aumentando e que as relações interpessoais, inclusive no trabalho, estão prejudicadas, familiares, amigos e pessoas mais próximas devem procurar ajuda em locais especializados no assunto” lembra a secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues.

É importante destacar que o tratamento é contínuo e que todas as etapas do processo devem ser feitas da maneira correta.

O CAPS AD funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 17h. Lá os pacientes são atendidos mediante encaminhamento de outras unidades e também por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3626-5527.

Tags

COMPARTILHAR