Prefeitura de Jahu > SECRETARIA PREPARA MÊS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA MULHERES

SECRETARIA PREPARA MÊS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA MULHERES

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres - SPPM preparou uma programação especial para este mês, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A grade é diversificada e conta com atividades que contemplam aspectos da vida feminina como saúde, beleza e cultura entre outros.

“Essa data nos remete à profunda reflexão sobre a garantia de nossos direitos e a luta para que cada um deles seja efetivamente cumprido, assim como o enfrentamento pelo fim da violência e a igualdade de direitos também é uma realidade que nos impulsa para o trabalho diário e incansável”, comenta a Secretária Cândida Ferreira.

1ª semana : Bem-estar e saúde da Mulher
07/03 - Exame de Papanicolau
Horário: 9h às 16h
Parceria : Hospital Amaral Carvalho e Faculdades Integradas (curso de enfermagem)

08/03 - Pilates para terceira idade
Horário: 09h às 12h

08/03 - Palestra sobre “Prevenção do câncer do colo do útero”
Horário: 09h às 12h
Parceria: Faculdades Integradas (Curso de Enfermagem)

09/03 - Exame de Papanicolau
Horário: 09h às 16h

10/03 - Roda de conversa sobre “Cuidados com ISTs”
Mulheres saudáveis e cientes do seus direitos são mulheres empoderadas para vida
Horário: 13h às 17h

Todas os atendimentos ocorrem na Casa da Mulher Jauense e devem ser agendadas pelo telefone
(14) 3624-7712 ou presencialmente na Avenida Ana Claudina, 447, Jardim Estádio.

2º Semana : Mulheres empreendedoras transformam realidades.

3ª Semana : Intensificação do combate à violência contra mulheres

4º Semana: Mulher e arte

Observação: as datas e atividades da 2ª, 3ª e 4 ª semana serão divulgadas nos próximos dias.