8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza Projeto FanFérias

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú terá uma programação semanal especial para a garotada e população jauense no mês de janeiro, período de férias escolares. Serão apresentados dois filmes por semana, sendo que um infantil, durante a matinê à tarde, e outro a noite. A programação trará filmes antigos e com grande legião de fãs. Personagens que marcaram a vida dos filhos, mais novos e mais velhos, pais e avós. Filmes que foram sucesso de bilheteria compõem o projeto FanFérias, uma brincadeira com as palavras: fanáticos, fãs e férias. A programação terá continuidade agora com duas novas Sagas: A Era do Gelo, para as crianças e Crepúsculo para jovens e adultos.
Haverá todo dia neste período duas sessões distintas, uma às 14hs e outra às 20hs.
O objetivo deste projeto é proporcionar a toda a população o acesso ao cinema, trazendo lazer, diversão e arte para bem perto de todos. Mas ao mesmo tempo permite que novas e antigas gerações de fãs se encontrem e se conheçam.


De 29 a 31 de fevereiro: Matinê: A Era do Gelo. (14hs)
                                     Noturna: Crepúsculo (20hs)
 
De 01 a 03 de fevereiro: Matinê: A Era do Gelo 2. (14hs)
                                     Noturna: Lua Nova(20hs)
 
De 04 a 06 de janeiro: Matinê: A Era do Gelo 3. (14hs)
                                     Noturna: Eclipse (20hs)
 
De 07 a 09 de fevereiro: A Era do Gelo 4 (14hs)
                                     Noturna: Amanhecer – Parte 1. (20hs)
 
De 10 a 12 de janeiro: Matinê: A Era do Gelo 4. (14hs)
                                     Noturna: Amanhecer – parte 2. (20hs)

 
Maratona Saga Crepusculo
Twilight (Crepúsculo, em português) é uma série de histórias de 
fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.
Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer, que são narrados por Jacob Black. A série vendeu cerca de 100 milhões de cópias ao redor do mundo
[1] e foi traduzida para mais de 37 idiomas.[2] Permaneceu no topo da lista por 235 semanas entre os best-sellers no The New York Times. No cinema afranquia cinematográfica alcançou igual sucesso, e hoje justifica as maiores bilheterias entre o público jovem e adolescente.
Maratona a Era do Gelo
Reúna as crianças, e os adultos também, prepare a pipoca e curta a aventura no gelo dessa turma super divertida e animada. Esta Maratona vem com os quatro filmes da "Era do Gelo".
No primeiro filme você vai saber como Diego, Manny e Sid se conheceram, no segundo vai descobrir como a amizade se fortaleceu, e também como Manny conheceu seu grande amor, a mamute Ellie que achava que era um gambá, no terceiro eles enfrentam os dinossauros para salvar Sid, o preguiça atrapalhado. Neste filme Manny e Ellie finalmente começam a namorar, e desse amor nasce a linda Amora.
E finalmente o tão aguardado quarto filme da Era do Gelo, que começa com a separação dos continentes, causado pelo esquilo Scrat, que mais uma vez está em busca da sua noz. A diversão é garantida com esta turma!
 
 
Sinopses
 
A Era do Gelo
Este filme se incia com o esquilo Scrat correndo para pegar a sua noz, e logo mostra vários animais migrando, e no meio deles tem o mamute mal-humorado Manfred, conhecido como Manny, e o divertido bicho preguiça Sid, que acabaram sendo deixados para trás, correndo o risco de morrerem congelados.
Enquanto isso uma mulher está fugindo de um grupo de tigres dente-de-sabre, e entrega o seu bebê e pede que Manny e Sid cuidem dele. Eles precisam achar a família do bebê, mas antes terão que enfrentar os tigres, que querem capturar a criança, e o tigre Diego é o responsável por atrair e conquistar a confiança do mamute e do bicho preguiça, e assim pegar o bebê.
Mas tudo muda quando Diego se encanta com a criança e se torna um amigo, agora o trio precisa enfrentar os tigres e devolver o bebezinho para sua família.
 
A Era do Gelo 2
Neste segundo filme da Era do Gelo a história se inicia quando a era do gelo está chegando ao final, e as geleiras começam a derreter, por isto o nível dos oceanos começa a subir, assim todos os animais estão em perigo, mas eles ainda não perceberam isso, e se divertem com este parque aquático natural, o que eles não imaginam é que dois répteis pré-históricos estão só esperando o momento certo para atacar.
Quando o trio percebe que todos podem morrer afogados procuram uma maneira para sobreviverem, mas para isto precisam encontrar uma canoa grande, que caiba todos os seres, e eles saem em busca dessa embarcação. Nesta caminhada acabam conhecendo vários animais, inclusive a mamute Ellie e seus irmãos Crash e Eddie, dois gambás atrapalhados e divertidos.
A turma passa por diversas situações e obstáculos, você vai adorar esta história de companheirismo e amor desta turma que vem conquistando cada dia mais fãs.
 
A Era do Gelo 3
Em A Era do Gelo 3, Manny e Ellie se entenderam e estão esperando um filhote, por isto Sid se sente excluído do grupo, ele acaba caindo em uma caverna subterrânea por acidente e encontra 3 ovos e resolve cuidar deles. O tigre Diego decide sair do grupo e briga com Manny.
Sid não sabe, mas coloca todos os animais do vale em perigo, pois os ovos são de dinossauro, e a verdadeira mãe dos dinossaurinhos resolve invadir o vale para pegar seus filhos de volta.
Ela acaba levando Sid por engano, e Manny, Ellie e os gambás Crash e Eddie vão até a caverna para salvar o amigo. Chegando lá descobrem um mundo no qual muitas espécies de dinossauros sobreviveram à extinção. Eles encontram Diego, mas no caminho são atacados por alguns dinossauros, e são salvos por uma doninha atrapalhada chamada Buck, ela tem um olho só. Será que eles vão conseguir salvar Sid?
 
A Era do Gelo 4
A turma vivia uma vida normal, apenas Ellie e Manny passavam por algumas dificuldades para controlar sua filha adolescente Amora, pois ela queria sair, paquerar e conhecer pessoas novas, mas Manny é um pai muito ciumento e quer proteger sua filha. E para deixar a história ainda mais interessante, no meio do filmeaparece a família maluca de Sid, que abandona a avó desdentada e gagá Granny com ele.
Mas a história toma outro rumo quando terremotos, que foram causados pelos movimentos das placas tectônicas, separam a turma de Manny, que fica a deriva no mar, de Ellie e Amora. Manny, Sid, Diego e Scrat ficam em um placa de gelo e enfrentam muitos perigos tentando retornar para o local onde estão seus familiares e amigos, mas para isto enfrentam o canto das sereias e o navio Pirata, que é comandado por um maldoso macaco, e tem entre seus tripulantes uma tigresa, um elefante-marinho, ratos, entre outros.
Deixe o mamute Manny e sua turma entrarem na sua casa e fazerem a alegria das crianças e dos adultos. O filme A Era do Gelo 4 vai prender a atenção de todos e deixá-los ainda mais encantados com esta história de aventura e emoção!
 
Crepusculo
Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.
 
Lua Nova
Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.
 
Eclipse
Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.
 
Amanhecer – Parte 1
Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.
 
Amanhecer – Parte 2
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.
 
Censura:  Todos os filmes desta programação são Censura Livre.
Dublados.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas